Locais públicos

Eu queria transar num banheiro de algum lugar. E foi assim com essa ideia que começamos nossa sexta.

Iríamos tentar no banheiro da balada a que fomos, mas bem na porta tinha uma câmera. Melhor não arriscar. Mesmo assim aproveitamos a balada. Fiquei passando a mão por cima da calça do T no meio da multidão. Isso num lugar em que nenhum casal se pegava, ficava nem nada. Coisa estranha... Engraçado que logo depois um casal bem jovem se animou e veio pro nosso lado se pegar. Acho que antes estavam com vergonha, mas quando viram nossa pouca vergonha, se empolgaram... Inauguramos o cantinho da pegação...rs.

Mas no banheiro não rolou. Partimos então para o plano B. Tirar fotos no mercado, de madrugada. E aproveitar o banheiro hehe. Fomos ao Extra 24 horas. O banheiro feminino estava sendo lavado. Foi aí que o T, que é totalmente tímido, teve um dos seus maiores momentos de ousadia. Assim que eu saí do banheiro feminino, ele me puxou pro masculino, que estava vazio.

Imediatamente nos trancamos numa cabine. Mas fazer e contar –ou, em tempos de câmera digital, fotografar--, é mais legal, então fomos pra fora, para fotografar a brincadeira no espelho.

Olha aí o resultado.


Até que o spray de cheirinho espirrou e a gente quase enfartou...rs Nos trancamos de novo e ficamos lá fazendo vocês sabem o que. Dois caras entraram no banheiro. E, claro, isso só deixou mais divertido. Fazer sem fazer barulho.

E pra sair? O T saiu primeiro e quando deu me chamou. Aí fomos tirar fotos no corredor. De lingerie, claro!

Olha aí o resultado.


Muito legal. Adoro fazer coisas assim. O T ficou tão empolgado que resolveu o tirar o pau pra fora no meio do corredor e se esfregar em mim. Só um pouquinho claro. Mas foi muito bom.

Os comentários do blog estão fechados. Se quiser entrar em contato: ksalvtsantos@hotmail.com ou CRS 41187